Slide # 1

SANTO CULTO COM O BISPO MACEDO DIA 25-01-15

Reunião Bispo Macedo dia 25-01-15 ..... LEIA MAIS »

Slide # 2

SANTO CULTO COM O BISPO CLODOMIR SANTOS ORIENTAÇÃO COM DONA FÁTIMA

Veja aqui agora o Santo culto com o Bispo Clodomir santos .... VEJA MAIS »

Slide # 3

INTELLIMEN SAIBA MAIS

A VERDADE SOBRE O PROJETO INTELLIMEN ..... VEJA MAIS »

Slide # 4

HINOS COM O BISPO MACEDO 2HORAS PARA MEDITAÇÃO NO JEJUM DE DANIEL...

HINOS COM O BISPO MACEDO 2HORAS PARA MEDITAÇÃO NO JEJUM DE DANIEL.... VEJA MAIS »

Slide # 5

BLOG FILMES DA FÉ

NOS DIAS DE JEJUM PODEMOS VER FILMES QUE EDIFICAM NO BLOG FILMES DA FÉ..... Mais informações »

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1 comentarios:

Anônimo disse...

fui obreira nao me desviei mas devido a tudo q passei acabei me esfriando na fe mesmo dentro da igreja meu marido tambem foi obreiro mas caiu ele se prostituiu ai o pr nos tirou da obra ele tem muita magoa da igreja pq passou por muitas injustiças dentro da igreja eu permaneci mas cofesso q preciso voltar as primeiras obras.estou lutando contra minha vontades mas n e facil peço q orem por mim